Logística

Processo de entrega

Atualmente, atendemos a região da Grande São Paulo delimitada no mapa ao lado (centro expandido). Você pode agendar uma data para a sua entrega, que é realizada das 9h às 18h em dias úteis. Pedidos realizados às sextas-feiras podem ser entregues na segunda-feira.

Os produtos congelados são entregues em caixas comuns e precisam ser levados imediatamente ao freezer no ato do recebimento.

Preços

Para consultar o valor de entrega para a sua região, digite seu CEP na página do produto.

Prazo de entrega

Em qualquer caso, o prazo começa a valer após a aprovação do seu pedido. O prazo de entrega varia de acordo com o produto escolhido, pois alguns possuem estoque e outros precisam ser produzidos.

Observações

» É necessário que uma pessoa autorizada esteja no local para receber a compra e, após conferir as condições do produto, assine o Comprovante de Recebimento. Se a compra apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. São realizadas duas tentativas de entrega. Em caso de ausência, entre em contato com o SAC para reagendar a entrega e verificar os custos do novo frete.

» Os valores e regiões atendidas podem ser alterados sem notificação prévia.

» Confirme sua data de entrega na finalização do pedido.